terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lost Tree

Ainda ontem encontrava paz
Fértil era esta infinita terra
As flores brotavam, tão lindo era!
Os frutos caíam aos montes, hoje não os vejo mais.

Aqui estou eu, uma árvore perdida
Muitas eram como eu, agora não
Hoje vejo esse árido deserto, arrependida
Porque a mente não entra mais em acordo com o coração?

Ontem, puro prazer
Motivava desenhos e histórias de uma criança feliz por viver
Hoje a busca pela inalcançável perfeição
Assolou, como uma praga, quase toda a plantação

Um abutre pousa em meus ombros
Ele está me convencendo a desistir
Afinal, sou só uma árvore perdida em meio aos escombros
A última forma de vida que restou por aqui

Aqui estou eu, uma árvore perdida
Procurando meios de sobreviver
Desesperada, sigo a minha sobrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário