sábado, 8 de janeiro de 2011

(500) dias com ela

Acabei de ver o filme que está no título desse meu texto

texto que mais parece um desabafo , mas é bom fazer isso ! vamos lá ..

Depois de ter visto esse filme , chorei HORRORES ! não que o filme seja ruim , lógico que não , o filme é ótimo .. recomendo a tdos ! tbm não é que eu quero que vocês chorem .. sou eu msm que sou manteiga derretida , principalmente depois de ter visto esse filme.

É que ele simplesmente contou em outras palavras e no caso , em outras situações , minha história com o garoto que eu dou o nome de ‘#Pastel’ no twitter e digo para todos [exceto pra ele] que ele é o único garoto da minha vida . Romântico não ? é .. seria se ele pensasse assim tbm de mim .. eu sabia que ele não pensava assim de mim ! mas eu esquecia nas vezes que ele vinha me beijar e só lembrava depois da famosa frase que sai da boca dele e diz : ‘Acho melhor agente ser só amigos !’ E lembrei disso hoje depois de ver esse filme .

Fiquei assim tão desesperada porque o filme não tem um final feliz .. bem , final feliz ele tem , mas não é aquele que nós esperamos , não é aquele que agente diz ‘isso só acontece em filme’ , é um final que acontece na vida real e que pode ter muitas chances de acontecer na MINHA vida real .

Então , pensei em tudo que vivemos , tudo que falamos .. parece que foi tudo mentira ! mas não foi .. na hora não foi ! Na hora foi tudo verdadeiro e foi ótimo , mas passou .. virou uma lembrança que vem e volta todos os dias , mas é só um lembrança . Como eu disse , foi ótimo , e por ter sido agente acha que tem que ser seeempre , pra sempre ! daí vem aquela frase : ‘nada é para sempre’ . A vida continua e as soluções não aparecem tão rápidas como num filme , a tristeza não vai embora tão rápido como num filme e eu neeem sei mais do que eu to falando ..


seempre boto fotos aqui , é pq eu AMO fotos

e ameei essa foto do filme : [já fiz mto isso que tá na foto com o tal do #Pastel]

Tumblr_l7vrf0y7le1qbh6hpo1_500_large


Bjos no coração ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário