sábado, 8 de janeiro de 2011

me deu água na boca esse texto rs

A última postagem sobre comida meu deu inspiração pra expressar minha raiva e indignação aqui .. é que ..

EU AMO RABANADAS *--*

Rabanada07b_large


mas essa sobremesa deliciosa só pode ser apreciada na época do Natal e do Ano Novo e só . Tudo porque pra fazer essa maravilha precisa de um ‘pão especial’ que as padarias só fazem nessa época !

Ou seja , se eu quiser comer Rabanada em junho , não posso ! pq é no meio do ano e a padaria não vende o tal ‘pão especial’ . E se eu quiser comer no dia do meu aniversário , não posso ! pq ainda não chegou a época de natal .. aie que raiva que isso me dá ! Como pode um doce divino que foi inventado por um santo só poder ser apreciado em uma determinada época do ano ? Isso deve ter sido ideia de algum malvado que no dia dormiu de calça jeans . só pode !

Esses dias , minha querida mãe acabou com o último pedaço de Rabanada que sobrou do Ano Novo .. óbvio que eu deixei ela comer , mas eu senti uma dor no coração ! HUAHAUHAUHAUHAUHUAUAUA . Até a hora que ela disse : ‘vai lá na padaria e vê se eles ainda estão vendendo o tal ‘pão especial’ , se sim , compra que eu faço ! OMG ! dei um pulo nessa hora e pensei .. vai chover ! e não é que choveu msm ? rs é pq minha mãe não é de cozinhar coisas gostosas , ela só cozinha arroz e feijão e ponto final .

Fui eu lá , embaixo de chuva , em busca de um milagre ! Entrei e fui direto pro balcão perguntar se ainda tinha esse milagre e a mulher de lá apontou em direção ao paraíso *--* tinha um MONTE de ‘pães especiais’ prontos pra virarem Rabanadas um em cima do outro . Pensei em comprar tudo pra deixar na dispensa aqui em casa , mas o $ não era o suficiente . Comprei uma e fui pulando de alegria pra casa.

Cheguei em casa e não consegui esperar a minha mãe chegar do trabalho pra fazer as Rabanadas , fui eu msm fazer ! mas como eu não tenho nenhuma intimidade com a cozinha .. a coisa foi meio tensa ! Derramei quase o pote todo de canela no chão , derramei óleo pra fora da frigideira , quase acabei com tdos os ovos que tinha aqui em casa e acabei queimando um pouco bastante as Rabanadas .. mas ficou uma delícia assim msm !

Durou só 3 dias .. é , acho que tava bom msm ! HUAHUAHUAHUAHUAHAUA

Agora , vou ter que esperar até o Natal .. ou até outro milagre rs

Bjos no seu coração ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário