quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sweet Escape

 Eu tenho um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me quebrar
Galhos e pedras nunca irão me abalar, não

      Me leve pra longe
Para um lugar secreto
Uma doce fuga
Me leve pra longe
Para dias melhores
Me leve pra longe
Um lugar mais alto

Eu tenho um bolso cheio de luz do sol
Eu tenho um amor, e sei que é só meu
Faça o que você quiser, mas você nunca irá me quebrar
Galhos e pedras nunca irão me abalar, não
Gostaria que pudesse, mas você não irá me dominar
Faça de tudo, você não pode me controlar, não

Me leve pra longe
Para um lugar secreto
Uma doce fuga
Me leve pra longe
Para dias melhores
Me leve pra longe
Um lugar mais alto
Há lugares que eu vou
E ninguém sabe
Onde o rio flui
E eu chamo de lar
E não há mais mentiras
Na escuridão, tem luz
E ninguém chora
Há somente borboletas
 Me leve pra longe
Para um lugar secreto
Uma doce fuga
Me leve pra longe
Para dias melhores
Me leve pra longe
Um lugar mais alto
O sol está do meu lado
E me leva para um passeio
Eu sorrio para o céu
Eu sei que ficarei bem...


Pocket full of Sunshine - Natasha Bedingfield

Um comentário: