sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nobody's Beside

O que tão ruim ele fez
Eu não sei como dizer
E eu não pude ajudá-lo
Só o vi novamente os mesmos erros cometer

Desde pequeno éramos parecidos
Um era sempre ao outro comparado
Se ele tivesse amigos poderia ter sido diferente
Mas nunca esteve ninguém ao lado

Vejo meus olhos nos seus
Temos o mesmo sentimento de exclusão
Temos quase os mesmos defeitos
Sabemos muito bem o que é auto-decepção

Sabemos nossos sentimentos esconder
Nossos piores problemas a ninguém contamos
Por algum motivo ele me chamou em um canto
E contou tudo o que o fazia sofrer

Sua casa não é mais seu lar
Seus sonhos ele não consegue encontrar
Ele não consegue achar seu lugar
Ele não tem ninguém para conversar
Ele não sabe o que é amar
Em paz ele não consegue ficar
Tudo o que ele quer não consegue conquistar
Porque ninguém ao lado está

Eu sou o único que pode ajudar
Mas não tenho ideia de como isso fazer
Sou o único que sabe seus medos
Sou o único que sentou para te ouvir falar
Ninguém estava do seu lado, mas a partir de hoje eu vou estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário