domingo, 3 de abril de 2011

I miss you so much

Nossos pés o Sol clareava
Pés que juraram juntos caminhar
whileaway,weweresoclosetogether...
Nossas promessas a Lua testemunhava
Promessas que hoje pouco lembro
Talvez seja melhor não lembrar

Éramos um só coração
Em momentos ruins sabíamos fazer um ao outro rir
Por pior que fosse a situação
Fazíamos um ao outro melhor do que nunca se sentir

Mas agora não sinto mais paz
Me sinto envolto de uma profunda tristeza apenas
O que eu mais queria era voltar atrás
Tentar fazer cada momento nosso valer a pena

Eu odeio me sentir assim
Odeio ter um tão fraco coração
Finjo que tá tudo bem então
mysmilesaresosad
Mas sei que não está dentro de mim

Cansei de meus sentimentos reprimir
Sei que to sendo dramático, e daí?
Talvez o motivo não dê de entender
Mas sinto tanta, tanta falta de você!

Você me cativou, agora é culpa sua
Eternamente responsável você é
No mundo todo, para mim você é única
Meu motivo para permanecer de pé

Sua mão eu procurei
Mas não consigo mais encontrar
Acabo caindo em tristeza
Iwannaholdyourhand
Sem sua mão para eu segurar

Hoje me vejo tão sozinho
Apenas com lembranças de quando “eu” era “nós”
Cada um seguiu seu caminho
Daria tudo por apenas mais um dia a sós

Sei, cada um de nós tem a sua vida
Sei que é uma jornada, não uma separação
Sei que é um começo, não um fim
Mas faltando 2/3 dele é tão vazio o meu coração!
Porque que as coisas têm de ser assim?


Saudade daquelas que são parte do meu coração,

Saudade de Carol
Saudade de Gabi

5 comentários:

  1. senti um pingo de ciúmes (RUN --') e mtas saudades tbm *-* rs

    ResponderExcluir
  2. nossa... chorei ao ler isso
    (ta, acho q ja tava chorando antes mas piorou um pouco)
    sei exatamente com é isso
    o q é pior, quando nunca tivemos uma coisa entao nao podemos sofrer sentindo saudades de algo q nem sabes q existe, ou quando vivemos o melhor, muito alem de suas expectativas, ai as pessoas vao embora levando com elas nossa felicidade e vivemos d saudades d tempos q jamais voltaram?
    Acho q eu nunca me senti tao sozinha!

    ResponderExcluir