sexta-feira, 17 de junho de 2011

Moon Eclipse

Time-lapse lunar eclipse

Dias escuros, noites cobertas de luzes
Fazem parte da minha simples rotina
Mas no céu encontro a paz
Esqueço da minha triste sina

Na face da Lua eu te vejo
Pouco a pouco se apagar
Desenho em mim sonhos e desejos
É o eclipse lunar

Vejo-me na face da Lua
Do meu passado junta-se traços
Lentamente renovo meus passos
Mas ainda sinto saudades sua

Cores mudam na vasta escuridão
Sinto meu coração pesar
É inevitável a solidão
Quando à noite de novo sozinho está

A luz retorna em meu ser
A esperança retoma o seu lugar
Caio em profundo sono, mesmo sem querer
Finalmente começo a descansar

Tudo volta ao que era antes
Mas algo diferente está
Porque nada é como era antes
Antes do eclipse lunar

4 comentários:

  1. poxa Pablo , eu admiro mto a sua forma de escrever !
    seus poemas são mto fofos , são leves , fáceis de entender e as rimas são leegais .
    Quando eu crescer , quero escrever como você Hihii'

    ResponderExcluir
  2. não consegui ver o eclipse no dia
    mas vi aqui no blog
    eeeeeeeeeh HUSHUSHUSUHSUHSUHUHSS
    maluca --'

    ResponderExcluir
  3. AHAAHAHAHAHAAHAHHAAAUAHAHAHHA ia botar soh uma foto, mas melhor mostrar ae o ciclo todo pra qm nao viu neh? :P

    E obrigado meesmo pelos elogios, eles me motivam a fazer mais e mais x)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHHAHAHAH
    é , graças a vc eu pude ver o eclipse
    HUSHUSHUSHUSHSHUSSHUSHUSHS

    aaaaah q bom õ/
    pq eu tbm quero ler mais e mais rs'

    ResponderExcluir