segunda-feira, 28 de março de 2011



Linhas em branco. Um grande vazio preenchido com nada. Meu coração parecia-me tão completo antes de sua chegada. Pelo menos, o suficiente. Sua partida deixou-me assim. Como um papel em branco, esperando ansioso pela tinta mágica do amor pintar-me outra vez. Será apenas o amor suficiente para tal feito? Talvez precisemos de algo mais, murmura meu coração, choroso. Meu cérebro enraivece-se por vê-lo assim. Eles costumavam ser amigos, você sabe. Até a sua chegada. O coração sempre tão esperançoso, amoroso e, segundo cérebro, certas vezes ingênuo, decidiu por lhe dar uma chance. Apenas uma, implorou coração ao cérebro, que se fez de difícil e por várias vezes negara-se a aceitar, mas o coração sempre com seu jeitinho meigo o convenceu e o cérebro acabou por ceder. Quem não cederia? Um apelo tão sincero e profundo jamais poderia ser negado. Foram felizes por muito tempo, tempo mais até do que cérebro poderia sequer imaginar. Coração estava cada dia mais feliz, pensando em como sortudo era por ter você e jamais se dando chances de pensar em como seria se não tivesse. Cérebro nem sequer continha-se ao ver coração tão pleno de felicidade. Eles eram tão ligados. E você só os separou. Cérebro agora se culpa por tê-lo aceitado em suas vidas, por ter cedido tão facilmente a algo que tinha como certo ser errado. E coração culpa-se mais ainda porque agora cérebro jamais aceitará outro alguém. O tão cético cérebro tornou-se ainda mais calculista, e coração, antes tão cheio, tão completo, encontra-se vazio, sem motivos para continuar. Seu tão querido amigo cérebro machucou-se, por sua culpa. Ele mesmo está terrivelmente machucado. Por isso, quanto à pergunta feita antes, coração pensa que apenas cérebro pode respondê-la, coração já se obstem de tomar decisões. Cérebro parece pensar e pensar, como de costume, e apenas depois de uma boa olhada em seu amoroso amigo coração agora ferido, sussurra: "Não importa se é agora ou daqui há anos, esse tal de amor há de nos encontrar novamente, coração. Só que na próxima vez, estaremos preparados para ele."

6 comentários:

  1. aaagora o blog ta completo *----*
    q liiiiiiindo! nooossa, ameeeeeeiperfect \o/

    ja disse q adoro oq vc escreve? :D

    ResponderExcluir
  2. ps. gente, Pê é a Pucca ok? uahua caso alguém ainda não saiba rs :D

    ResponderExcluir
  3. é .. eu fiquei msm em dúvida de qm é a Pê HUSHUSHUSHUHSUHSUHSUHS pensei msm na Pucca , mas sei lá .. nunca vi ninguém chamando ela assim =/ Enfim , ameeei o texto dela ! ela conseguiu passar pro papel exatamente o q acontece dentro de nós (pelo menos dentro de mim) . A Pucca já chegou chegando e arrasando õ/ rs (saudades dela s2)

    ResponderExcluir
  4. Ah, coloquei Pê porque pode ser de Pucca ou Priscila rs :) Awn, obrigada meninas! Sério que fiquei com maior medo de escrever, porque vocês escrevem coisas lindas aqui, parecem profissionais. Mas, como Gaiella disse, tentei passar pro papel o que estava dentro de mim, rs. E é bom saber que se identificam :)

    ResponderExcluir
  5. aah vc q parece profissional -fato UAHUA :D
    e neem fica cm medo d escrever nadaa, fala serio!
    pelo menos pra mim, tudo q vc escreve fica mto bom *.*

    ResponderExcluir