domingo, 20 de março de 2011

#eajornadacomeça

Toda garota sonha, desde pequena, com sua casa perfeita. E para Lily não era diferente. O brilho que realçava seus olhos âmbar e a respiração descompassada indicava sua satisfação em segurar a chave de sua primeira moradia. Enquanto lentamente caminhava em direção à porta principal, lembrava-se dos últimos 2 anos em que passou por reviravoltas em sua vida. Todo o trabalho duro, todas as horas extras, todas as noites sem dormir, sacrifícios feitos para poder juntar o dinheiro, causaram danos catastróficos em sua vida. E será através desse passado obscuro que vamos descobrir o que o futuro esconde para Lilian Gray...


A vida numa cidade grande como Manhattan, para uma garota, é uma vida onde as calçadas da 5th Avenue são como tapetes vermelhos: sendo o maior centro comercial do mundo, você passa 2/3 da sua vida fazendo compras. E se você tiver sorte suficiente, pode nascer na zona elitizada da cidade: o Upper East Side. As melhores escolas, as melhores universidades, diversos contatos de alto escalão e os melhores rapazes.
Sendo uma das ganhadoras do bilhete dourado, Lily teve exatamente tudo que uma garota sonha: o status, os sapatos e o closet. Mas o que seria a vida perfeita para muitos, se tornou sua maldição.

A família Gray era uma das cinco famílias mais poderosas de Manhattan e após o nascimento de Lily, os Gray passaram a ser alvo constante dos noticiários, que relatavam, em sua maioria, acontecimentos ligados ao chefe da família, Joseph Gray. Com o passar dos anos os vários veículos de imprensa passaram a noticiar que Gray teria sido visto com uma mulher misteriosa que, de fato, seria uma amante. Tal relato foi confirmado meses mais tarde, pelo próprio, após a mulher ter sido encontrada brutalmente assassinada em um quarto de hotel e um vídeo que mostrava Gray no hotel na noite do assassinato ser mostrado em rede nacional. Com a grande discórdia que ocorria em sua família, Lily cresceu com ajuda de terapeutas e tratamentos especiais, após médicos dizerem que ela apresentava comportamento instável. Mas sua vida tomou um rumo completamente diferente quando, apenas com 12 anos, assistiu seu pai agonizar enquanto era envolvido pelas chamas de um incêndio que consumiu a casa e condenou para sempre a mansão Gray.

Ninguém sabe como e onde começou o incêndio e a morte de Joseph Gray continua um mistério. Após o desastre, Lily e sua mãe, a socialite Mary Elizabeth Gray, mudaram-se para uma cobertura no hotel Palace e esperaram a leitura do testamento. Mesmo tendo tido uma infância destruída e um pai ausente, Lily herdou toda a fortuna de Joseph, fato que enfureceu sua mãe e fez com que passasse várias horas de seus dias no bar do hotel. Permaneceu e cuidou de sua mãe até os 18 anos, época em que Mary, já uma alcóolatra, apresentava sinais de demência. Após internar a mãe em um sanatório, fechou sua conta no hotel e desapareceu durante 3 anos.

Alguns boatos percorrem o Upper East Side e rodearam a ilha de Manhattan: para onde ela teria ido? Que fim teria tido sua mãe? Teria ela se suicidado após tantos desastres familiares? Após algum tempo os boatos foram cessando, e a família Gray começou a ser esquecida. O mistério que envolvia o incêndio e a morte de Joseph Gray teve várias versões e as ruínas do que antes foi uma mansão se tornou um local considerado assombrado e a passagem para dentro da propriedade proibida. Mas a quietude não durou muito tempo, pois após 3 anos desaparecida Lilian Gray retornava a cidade e estava decidida a chegar ao topo. Rumores surgiram sobre onde ela estivera e o que havia feito, mas nenhum foi realmente comprovado. Alugou um loft perto do Central Park, e levou seu curriculum a revista Vogue, de moda. Segundo alguns funcionários, Lily apresentou um curriculum impecável, com 3 anos de curso de moda em uma Universidade de Milão. Com muita determinação, se tornou editora da revista, ficando lá por 7 anos. Pediu transferência para uma filial da revista em Litlle Rock, Arkansas, comprou uma casa com o dinheiro que havia poupado e se mudou, deixando pra trás todas as lembranças dos dois últimos anos, ou pelo menos, era isso que ela esperava.

continua...

3 comentários:

  1. caraca!! mto mto mto boooom!!! nossa, esse suspense me mata!! xD

    ResponderExcluir
  2. tem continuação essa história né ? HUAHUAHUAHUHAAH pra mim foi a mãe q botou fogo na casa D: rs

    ResponderExcluir