domingo, 20 de março de 2011

#ummistério..


Toda garota sonha, desde pequena, com sua casa perfeita. E para Lily não era diferente. O brilho que realçava seus olhos âmbar e a respiração descompassada indicava sua satisfação em segurar a chave de sua primeira moradia. Enquanto lentamente caminhava em direção a porta principal, lembrava-se dos últimos 2 anos em que passou por reviravoltas em sua vida. Todo o trabalho duro, todas as horas extras, todas as noites sem dormir, sacrifícios feitos para poder juntar o dinheiro, causaram danos catastróficos em sua vida. E será através desse passado obscuro que vamos descobrir o que o futuro esconde para Lilian Gray... 

comente este lançamento!


Todo crime..
...tem dois lados.
















de que lado você está?

6 comentários:

  1. WOOOOOOOW!!! amooooooo mistériooooos!!!

    tava com saudade de suas histórias gabi, aliás, foi vc que me ensinou a escrever as minhas... x)

    ResponderExcluir
  2. #ummistério pra mim é saber pq vcs escrevem tudo cm um "#" na frente UHAUAHUHUAUH ;x
    mas enfim...aguardando o 'lançamento' rs ;DD

    ResponderExcluir
  3. aaaaah , eu quero ler o resto ! Quando sai o lançamento ? õ/ rs sério , tá mto mto mto Leeegal ! A Gabby arrasa nas histórias de terror e mistério , me lembro até hoje do dia q agente ficou contando histórias assim no quarto dela de madrugada com as luzes apagadas D: e uma das minhas melhores tardes foi aquela aonde agente ficou vendo um filme de terror q tinha 1 , 2 e 3 e passou um atrás do outro no canal lá *-* foi mto fooda !

    ResponderExcluir
  4. eu ri mto da Carol HUAHUAHUAHAHHAUHAUHUA , bem .. eu comecei com isso no post q eu fiz do q vc diz seeempre pra mim . Eu botei esse treco # pq no twitter usa isso pra se referir à alguém , como eu fiz com vc no post . Mas a Gabby continuou com isso não sei pq .. e eu continuei pq ela continuou .. HUAHAUHAAHUAHUAHUHAUUA entendeu ?

    ResponderExcluir
  5. uahuahauhauah ta ne xD eu imaginei essa parada do twitter, so nao entendi o resto mas tudo bem uhauahuha ate q fica legal botar isso antes das coisas...é meio perturbador ter isso em toodos os post mas fazer oq
    UHAUAHAHAUAHUAHU xD
    ;x

    ResponderExcluir