quarta-feira, 9 de março de 2011

Inconstância


-> Você sabe qual é o gosto da perfeição? Quando você luta e ganha! Aquele momento que você se sente melhor que tudo e todos! um verdadeiro vencedor!
Será que isso tudo se compara a simplicidade? A não fazer absolutamente nada e sentir o vento suave no rosto, o gosto salgado do mar nos lábios ou o cheiro da chuva na grama. Quando você se sente tão pequeno e único no infinito, mas tem a consciência de que não esta sozinho.

-> Você já quis ser notado? Ser o mais popular da escola, ter todas as pessoas ao seu redor querendo ser seus amigos ou saber como você está.
Mas e quando nada disso tem valor? quando tudo que você quer é um lugar pra se esconder, um lugar só seu. quando você se enfia debaixo da coberta tentando fugir do mundo...

-> Como é bom se olhar no espelho e se sentir a pessoa mais bonita do mundo! (como hoje em dia beleza é ligado a magreza) como é bom perder uns quilinhos, entrar numa roupa que não cabia, pensar "eu sou gostosa!"
Ai... mas e aquele chocolate? o prazer do doce derretendo na boca, aquele copo enorme de açai cheio de guloseimas em cima, aquele mundo de comidas gostosas que não da vontade de parar de comer! como é bom ser gordinha...

A verdade é que tudo na vida tem seu lado bom!
O lado ruim só é que não da pra ter tudo na vida!

Sonhar é tão bom, que eu sonho com tudo! qualquer gosto que a vida possa me oferecer!
Eu quero todos os tipos possíveis de vida,
- eu quero brilhar no palco e quero um dia só meu
- eu quero que seja só meu namorado e eu, abraçados em qualquer lugar do mundo o tempo todo e quero sair pra dançar com as minhas amigas
- eu quero uma casa pequena e baixa, com gramado, jardim e uma piscina nos fundos e eu quero um apartamento na frente da praia
- eu quero dirigir e ser independente e quero menos obrigações

E se eu tentar tudo?
Cansei de tentar decidir o que eu quero, eu quero TUDO!
Eu quero ter possibilidades, poder recomeçar sempre que preciso. Quero poder mudar e continuar sendo eu mesma, porque é assim que eu sou.

-minha personalidade?
INCONSTANTE!




3 comentários:

  1. isso aí, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei *.*
    q lindo :) é verdade haha
    inconstância com equilíbrio...hm será q dá?
    rs não sei, vamos tentar de tudo xD
    \ó/

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo! (o q, o Pablo Henrique, q se acha certinho apoiando tentar de tudo? é pode se dizer q sou inconstante tbm xD) Vamos nos permitir viver sem medo de errar, pq acertar em tudo eh mto chato e não tentar com medo de errar eh traumatizante demais, aeeeeee primeiro post da minha eterna PRIncesinha!!! \ó/

    ResponderExcluir