sábado, 18 de dezembro de 2010

Colocando as Cartas na Mesa


Bem, eu que não sei procurar coisas bonitas como a Carol, que não sei fazer mensagens bonitas como as da Gaiella*, e muito menos ser romântica como Pablo Henrique, preciso encontrar algo que possa me ajudar a deixar minha marca aqui...
Quando observo os post's da Gaiella, logo me
vem a cabeça que passamos 1 ano juntas e ao mesmo tempo tão distantes, mas a parte mais surpreendente é que 2 anos depois nos tornamos muito mais que amigas sem nenhum esforço.
Ao observar post's da Carol, confesso que fico surpresa com tamanha sensibilidade. Não que ela não seja carinhosa com as amigas, mas é a típica tímida , que fica sempre observando e rindo no cantinho(devo confessar que adoro isso).
Eu poderia descrever todas as outras garotas, poderia descrever o Pablo, poderia descrever o mundo se precisasse. Mas felizmente eu não preciso.



Só quero deixar claro que cada um de nós tem um dom, cada um de nós tem uma particularidade que torna a vida mais doce e em alguns momentos mais amarga também.

3 comentários:

  1. ai que lindo *-*,ai que sinceridade -q
    ahazou no post ameega *-*

    ResponderExcluir
  2. Lívia msm sem querer AHAZA ! HUHUAHUAHUAHUA . tão Liiinda ! amei a parte que ela fala de mim (óbvio!) .. fico abismada tda vez que lembro da nossa história , pq o destino foi forte com agente ! era pra nós sermos amigas , e somos ! tava escrito , só pode .. e noooooossa , hoje eu não sei mais viver sem essa amizade ! Gosto mto mto mto de ti , Lívia *--*

    ResponderExcluir