domingo, 19 de dezembro de 2010

Por vocês.

Acho que depois de tantos post's inspirados, cheios de emoções e sinceridade, fica até meio difícil de fazer um que esteja altura, já que podemos perceber que só temos escritores de profissão aqui (C. você escreve bem sim, fica quieta). Mas, em todo caso, darei uma tentativa, já que me foi requisitado mais de uma vez para que eu finalmente deixe minha marquinha aqui... E aí vai.
A escola finalmente acabou pra mim, depois de momentos de aflição, uma noite mal dormida e um revirar constante na cama esperando o resultado, minha mãe me diz que fui APROVADA. =D
Devo admitir, o sentimento é bom... Mas melhor ainda foi ver o olhar da minha mãe, toda a felicidade do mundo naquelas duas esferas. O brilho do seu olhar ganhou meu dia. Foi a melhor sensação do mundo, ver que finalmente, depois de tantas decepções que causei, eu tinha feito uma coisa certa.
E agora, como ela diz, sou universitária. =PP
Mas o que mais quero, é agradecer. Agradecer ao apoio que me foi concedido por tantas pessoas importantes na minha vida. Não só o apoio nessa situação, mas os contantes lembretes de que, qualquer coisa que eu precisasse, eu teria um batalhão de amor pra me defender.
E são as pessoas que fazem parte desse blog que eu agradeço.
São pessoas que eu nunca imaginaria que poderia ter uma amizade tão forte, mas são as únicas no mundo em que eu me vejo, que eu me espelho. Minha admiração por elas é muito grande, minha saudade machuca e meu amor só cresce. Obrigada por tudo que me propocionam, me proporcionaram e irão me proporcionar. A vida te faz de marionete, que submete a situações de dor e perda, te coloca em desafios inacreditáveis, mas somente porque ela sabe que ao lado de cada ser humano existe alguém para lhe sorrir e lhe dar a mão.
Eu sofro pela distância, sinto inveja dos momentos em que não estou presente e me repriendo por outros em que deveria estar lá, pois são importantes. Sou egoísta pois penso em mim e esqueço deles, algo que eu nunca deveria fazer, pois eles são eu. Estamos todos conectados, por pensamentos e corações... E mesmo que siguemos caminhos diferentes, mais a frente, sempre iremos nos encontrar.
Obrigada por toda felicidade, todas as brigas, todos os conselhos dados e recebidos, e acima de tudo, obrigada pelo seu amor e sua amizade. Sem vocês não existe vida, não existe cor. O mundo é somente o mundo, não existe imensidão. Sem vocês a diversão não acontece, os sorrisos se enfraquecem.
Vocês são tudo na minha vida, são toda a felicidade que eu tenho. Eu sou feliz porque vocês são felizes.
E amizade pra mim, é isso... Sâo vocês. Vocês fazem o conceito de amizade, porque como vocês, nunca mais vai existir. Tenham a certeza que vou passar o resto da vida tentando retribuir todo o carinho e amor que vocês me dão. E saibam, que apesar de tudo...
                                                                              ...eu vivo para amar vocês.

3 comentários: