sábado, 18 de dezembro de 2010

Sweet dreams...

Acho que dessa vez estou certa. Certa de tudo e de nada ao mesmo tempo. Não sei se é passageiro, mas eu sei que te amo. E amo mais que tudo, mais do que todas as coisas que ficam e que se vão, mais do que qualquer amor que possa sentir por qualquer outra coisa que entre em meu caminho. Acho que estou louca, como nunca. Nunca me perdi tanto e me encontrei num piscar de olhos, no piscar dos seus olhos. Aquela chama que me incendeia, mas depois vira o mais sereno mar só para me embalar nos mais profundos sonhos. E eu sonho com você. Porque é só nisso que sei pensar agora. Você. Seus braços, sempre me causando calafrios e me fazendo sentir no lugar mais quente e seguro de todo o mundo. Minha mente esvazia. E de repente estou livre de tudo, numa terra onde só cabemos nós dois. Nós dois para sempre. Mas quando acordo, vejo que está tudo ali, igual ao sonho. Você ao meu lado, e esse é o meu tudo. Não preciso mais sonhar, não preciso mais dormir. Não quero perder um só segundo. Já sonhei demais e agora tudo se realizou exatamente como eu queria, mas de algum jeito, muito melhor do que eu poderia imaginar. E de repente o passageiro vai se tornando eterno e as dúvidas vão embora com o vento. Não me imagino mais vivendo sem você. Você me dá direção, mas com um simples ''eu te amo'' pareço perder completamente o rumo. E você nem mesmo me espera voltar. Com um beijo me leva de volta ao caminho errado, que, bem...não parece tão errado assim. Pareço voar, gravidade zero em plena Terra. Com você tudo é posssível. É...estou louca, mas dessa vez estou certa.
   Eu te amo.

4 comentários: