sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Me desculpe por ser... Romântico

            Entediado e sem pessoas para conversar, começo a vagar pelo espaço cibernético, pulando de link em link e finalmente vejo uma forma de saber o motivo, a razão de, mesmo fazendo tudo certinho, acabo errando. Como algo celestial, vejo aquele teste feito para mim, que tanto quer saber de si mesmo, principalmente neste tópico. "Que amante você é?"
            Respondo sinceramente a cada questão e me surpreendo com a resposta, mas ao mesmo tempo percebo no que eu erro: 
"Resultado: Você é Romântico"
            "São POUQUÍSSIMOS que nem você. Sua raça está quase extinta do planeta. Seu amor é verdadeiro, puro, e extremamente forte. Não mede esforços para agradar seu amor. Amor como o seu só se vê em filmes de romance. Carinhoso, fiel, atencioso, você largaria mão de muita coisa apenas para estar com a pessoa amada. Sortudo (a) é aquele (a) que tem seu coração, pois para esse você não deixa faltar nada. Apesar de ser a pessoa ideal para um relacionamento, provavelmente você está sozinho e depressivo. Só se fode na vida amorosa e constantemente se pergunta por que só você está sozinho. Você só nasceu na época errada. Talvez em 1956 você se desse bem... Hoje em dia bonzinho só se fode!"
            Infelizmente não é algo que eu possa escolher, é algo que sou... Vou ter que me acostumar com isso. 
Minha rosa, apesar de tudo, ainda não morreu
            Sinto muito, muito mesmo. Me desculpe por ser... Romântico.

2 comentários:

  1. Querido , você não tem que pedir desculpas por ser Romântico pq isso é uma qualidade sua ! Mtas meninas querem um garoto assim e vc é super legal por ser assim .. Mas , o seu maior defeito é morar tão LONGE ! PQP ! por que um garoto perfeito foi se esconder tão bem assim ? Pq o garoto perfeito não vem morar aqui do lado da minha casa ? Pq não tá perto de mim ? Então , vc tem que pedir desculpas por morar longe e não por ser romântico .. HUAHUAHUAHUAHAHAHUAHUA #ficaDica

    ResponderExcluir