quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Passou tão rápido !

Hoje foi o ultimo dia que estive com minha turma na escola. Pois é , já acabou o 3º ano ! e ano que vem não vou mais pra escola .. ano que vem já é a faculdade !
Meu Deus ! eu cresci e neeem percebi isso ..
Ontem eu fui na formatura do meu irmão , ele saiu do Pré III e foi pra 1ª série agora. Durante a festa lembrei da minha época. Lembrei de quando eu pintava números e me achava a maior inteligente por causa disso. Lembrei que na maior parte da aula eu brincava ou dormia. Lembrei o quanto eu era agitada , faladeira , bagunceira como ainda sou hoje. Lembrei da minha 1ª professora e dos meus amiguinhos. Lembrei das contas que eu fazia na espera de chegar aos 15 anos , aos 18 anos , ao fim da escola .. E eu ficava desesperada quando via que ainda faltavam 8 , 7 , 6 anos pra virar gente grande ! E agora eu cheguei ao final das contas ..
E agora ? o que eu faço ? que conta eu faço ?

posso brincar mais um pouco antes de responder essas perguntas ? Hihii'

Tumblr_l9jb9h4pi91qdrdxzo1_400_large

bjos no coração ;D

Um comentário:

  1. UHAUAHUAHAHU ameeeei :DD
    Pois é, vamos brincar um pouquinho, depois a gente responde ;D
    HUAHAHAUHUHUAHUAHUAH ;X

    ResponderExcluir