quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Para sempre...

"...como as estrelas que brilham no céu."

 Postando essa música porque foi a primeira coisa em que pensei quando vi o post abaixo ↓ *.*

"Eu tinha 7 anos e você tinha 9. Eu te olhei como as estrelas que brilhavam no céu, as lindas luzes. E nossos pais costumavam brincar sobre nós dois, crescendo e se apaixonando, e nossas mães sorriam e giravam seus olhos...
Leve-me de volta à casa na árvore do quintal. Dizia que ia me bater, você era maior que eu. Você nunca fez isso...Leve-me de volta para quando nosso mundo era do tamanho de um quarteirão. Eu te desafiei a me beijar e corri quando tentou. Apenas duas crianças, você e eu...
Eu tinha 16 anos quando, de repente, não era mais aquela garotinha que você costumava ver, mas seus olhos ainda brilhavam, como lindas luzes. E nossos pais costumavam brincar sobre nós dois. Eles nunca acreditaram que realmente nos apaixonaríamos. E nossas mães sorriam e giravam seus olhos...
Leve-me de volta aos leitos de rio que pulávamos. Duas da manhã dirigindo na sua caminhonete, e tudo o que eu preciso é de você perto de mim...Leve-me de volta para quando tivemos nossa primeira briga, o bater de portas em vez de um beijo de boa noite. Você ficou lá fora até amanhecer...
Alguns anos se passaram, nós estávamos sentados no nosso local favorito na cidade. Você olhou pra mim, se abaixou em um joelho...
Leve-me de volta para quando andamos pelo corredor da igreja. Nossa cidade inteira veio e nossas mães choraram. Você disse 'sim' e eu também disse...Leve-me para casa, onde nos conhecemos tantos anos antes. Nós embalaremos nossos filhos naquela varanda da frente. Depois de todo esse tempo, você e eu...
Eu terei 87 anos, você terá 89. Eu ainda te olharei como as estrelas que brilham no céu..."
Mary's song - Taylor Swift  

2 comentários:

  1. noooooooooooooooooooooossa cara , quase chorei lendo essa música ! OMG ! fiquei morrendo de vontade de viver uma história assim .. *-* pena que eu já não sou mais criança HUAHUAHUAHAUHAUAU #xoxo

    ResponderExcluir
  2. UHAUHAUHAU poise ;x também queria uma história assim *-------* perfect

    ResponderExcluir