terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Devo me Desculpar?


Nasci com uma personalidade do cão, com uma vontade de mandar incontrolável, com um jeito nada sutil de acabar com as pessoas e muitos outros defeitos. Mas eu devo me desculpar por isso?!
A todo momento todo mundo aponta o dedo como se não soubesse que uma simples observação pode ser feita de várias maneiras, quer dizer, da mesma maneira que você pode fazer uma pessoa querer cometer suicídio, pode dar força pra ela se levantar. Então por que raios todo mundo tenta me afundar?! se todo mundo pode errar, por que eu não posso?! sabem, o mundo deveria ser justo, todos deveriam ter direitos iguais... mas então, porque quando os outros erram é só pedir desculpas e esta tudo bem, mas quando eu erro é a coisa mais grave do mundo?! Eu espero conseguir superar isso, mas se eu não conseguir todo mundo vai se lembrar disso! Você se lembra quando precisou de mim e eu larguei tudo pra te ajudar?! Provavelmente não! Assim como também não se lembra de quando eu precisei de você, e você não pode me ajudar por que estava ocupado demais com seus problemas. Pois bem, é graças a você que eu fico mais fraca a cada dia, é graças a você que hoje eu vejo o mundo de uma maneira que não via, e é por poder ver que a cada momento eu mergulho em um sono profundo e desejo não acordar mais, só pra não ver a injustiça que cerca a moralidade, essa moralidade totalmente imoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário