quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tempestade de pensamentos

Quero sonhar mais, mas a vida me impede de sonhar demais
            Faz já algum tempo que, quando vou dormir, fico pensando na vida. Surge então, misturado ao frio da chuva que aproxima, minha ansiedade em saber o que está por vir. Primeiro eu pensava, como será minha vida daqui a 10 anos? Todos que eu conheço dizem "você tem seu futuro garantido", "você um menino de sorte", "cara, você é um garoto abençoado". Mas... será? Será que é pra eu me formar realmente nesse curso? Será que acabarei, como todos que eu conheço, desistindo de um curso tão difícil e entrarei para a política? Será que encontrarei alguém pra fazer minha vida valer a pena? E se encontrar, será que eu serei um bom marido, um bom pai? Será que... A cada passo que faço não estou é indo para trás?
            Os dias e as noites vão passando e minha ansiedade aumenta. Mas recentemente pensei em minha vida daqui a 1 ano, e, mais recentemente ainda, a 2 meses. Não sou um cara de grandes ambições, nunca esperei muita coisa da vida, mas nesse ano que passou nunca desejei tanto algo com tanta intensidade quanto conhecer pessoalmente as pessoas que, junto a mim, fazem parte deste blog. É um desejo que já completou 3 anos e não sei por mais quanto tempo vai ser apenas um desejo.
             Talvez, o que é mais provável e isso sempre me acontece, ele acabe não se realizando e tenho então que engolir o gosto amargo da frustração, que fica grudado na garganta, mais tarde no estômago, mas no fim acaba sumindo. Ou talvez, que é o que esse humilde ser tanto deseja, eu consiga realizar pelo menos este sonho, queira Deus que sim, mas falta tão pouco tempo e há tanto a ser feito...
             A madrugada trás com ela uma fina chuva que com certeza deixará meu sol escondido pela manhã... E, enquanto chove lá fora, tempesta aqui dentro.
Chove lá fora, tempesta aqui dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário