quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

é .. acho que eu não sirvo pra ser magra !
vai dizer que você , como eu , não ficou com vontade de mergulhar nessa foto ↓ ?

Tumblr_ldg2tpmexr1qbc2fgo1_500_large

HUAHUAHUAHHAUAHUHAHAUHU
pois é ! logo quando vi essa foto , pensei : OMG ! engordei só de olhar ..
mas por que é TÃO assustador assim engordar ?

Hoje na academia estava pensando nesse assunto .. passo 1h lá , me matando , sentindo dor em tudo quanto é músculo só pra perder a 'picanha' que levo na cintura. Nem sou tão gorda assim , mas para os padrões de beleza eu estou 10% acima do peso. E isso faz diferença , sabia ? Porque as pessoas viram pra mim e falam : 'nossa , vc tá fortinha , heim ?!' - que ódio que me dá essa frase !
Quer dizer que é feio ser gordinha? Devia ser feio a falsidade , a antipatia , a ignorância ! Conheço tantas pessoas lindas , lindas de verdade , lindas como as fotos de revista , lindas como os artistas de Hollywood , mas tão horrorosas por dentro ! É só abrir a boca que estraga tudo .. Meu Deus ! chego a ter pena .. e as pessoas ainda acham isso bonito ! Em contra partida , conheço tantas pessoas que são gordinhas , que são feinhas , que são tímidas , que são bregas , mas que são as melhores pessoas que já conheci ! E como são lindas por serem assim ..
Lembrei-me hoje do filme 'O amor é cego' e fiquei pensando como seria se na vida real fosse assim tbm .. certamente eu já estaria casada e com uma fila de garotos atrás de mim ! HUAHUAHUAHUAHUA , brincadeira .. mas não seria bom ?
Melhor msm seria mudar essa cultura tão preconceituosa que vivemos ! Melhor seria se aquele ditado 'a 1ª impressão é a que fica' nunca tivesse existido ! Melhor seria se as pessoas soubesse dar a chance da outra pessoa mostrar o que realmente é ..
Porque pra mim , todas as pessoas são bonitas ! se são negras , se são gordas , se são magras , se são brancas , se são homossexuais , se são budistas , se são judeus , se são vascainas , se são argentinas , se são pobres , se são ricas .. se sorriem , são Liindas *--*

Tumblr_ld4fxv1ti41qfrcmzo1_500_large

bjos no coração ;D

Um comentário:

  1. FAÇA MINHAS AS SUAS PALAVRAS! UHAUAHUAAUH Muito obrigada por dizer tudo o que eu penso UHAUAHHUAHA ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *.* é isso aí \Ó/ adoro "o amor é cego", realmente as coisas podiam ser daquele jeito x_x Mas fazer o que x-) Ficamos com o desafio de ver além do exterior, de não simplesmente aceitar uma forma de pensar, agir, viver, estabelecida por não-sei-quem, achando que ela é correta sem nem mesmo refletir antes...Quase sempre esses "padrões" criados não têm o menor sentido ;) De passar por cima de valores nossos, se eles estiverem errados, de não ter "pré-conceitos" (é, esse negócio de 1ª impressão não presta UAHUAHHAUAUHUAHU ;x). Vamos nos desafiar a enxergar além do que os olhos podem ver :))

    ResponderExcluir